Topo

Joelma revela que tem "dedo podre" para homem

Joelma diz que tem "dedo podre" para homem - Reprodução/SBT.com.br
Joelma diz que tem "dedo podre" para homem Imagem: Reprodução/SBT.com.br

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 12h40

Joelma revelou ter "dedo podre" para homem ao ser questionada se a fila andou depois da separação do ex-marido, o cantor Ximbinha, durante participação no "Balanço Geral", da Record, nesta terça-feira (7).

"Gente, eu tenho dedo podre para essas coisas. Eu não sei escolher, então deixei para Deus escolher porque ele nunca erra", resumiu a cantora, que, recentemente, também declarou ainda não ter encontrado a sua cara-metade.

Joelma anunciou o fim do casamento de 18 anos com Ximbinha em agosto de 2015. Na ocasião, os dois afirmaram por meio de um comunicado "que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria" permaneceriam recíprocos. Não foi o que aconteceu.

Durante a apresentação de um show, Joelma sugeriu que foi traída por Ximbinha e apontou o dedo para o ex-marido ao cantar parte do refrão da música "A Lua Me Traiu".

No mês seguinte, a Justiça do Pará proibiu Ximbinha de ficar a menos de cem metros de Joelma com base na Lei Maria da Penha. Porém, o advogado do músico conseguiu derrubar a liminar uma semana depois, no dia 18, o que viabilizou a volta do guitarrista para a banda.