Topo

Thammy Miranda diz que homens dão em cima dele e que feministas o odeiam

Thammy Miranda contou que muitos homens dão em cima dele, mesmo depois da transição de gênero - Reprodução/JovemPan
Thammy Miranda contou que muitos homens dão em cima dele, mesmo depois da transição de gênero Imagem: Reprodução/JovemPan

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 13h51

Thammy Miranda contou no início da tarde desta quarta-feira (8) que muitos homens dão em cima dele, mesmo depois da transição de gênero, em entrevista ao programa "Pânico", na rádio Jovem Pan.

"O cara para dar em cima de mim nem precisa ficar bêbado, e tem um monte, rola muito, muito, muito", reforçou ele, que namora com a modelo Andressa Ferreira há três anos, entre idas e vindas.

Ainda durante a entrevista, Thammy disse também que pagou por uma pesquisa na qual diz que as feministas são o público que mais o odeia.

"Paguei a pesquisa e ficou constatado que as feministas me odeiam. É verdade. Foi pesquisa paga. [Mas] não sei por quê [elas me odeiam]", afirmou o filho de Gretchen, que fez a pesquisa antes de se tornar candidato a vereador nas Eleições do ano passado, em São Paulo.

"Na época em que eu fiz, o cara responsável pelo estudo me disse que 'não adiantava eu falar com elas [as feministas], é um público que te odeia'", contou.

Thammy também foi questionado sobre a sua relação com a tia, a cantora Sula Miranda, irmã de Gretchen. "A Sula super me respeita, mas ela, assim como a minha mãe, não conseguem me tratar no masculino. Engraçado, é que eu fui para o Nordeste, uma região taxada como machista, e 99% das pessoas de lá me trataram no masculino", relatou.

A participação de Thammy aconteceu durante um debate promovido pelo programa, ao lado de uma ex-garota de programa e de uma feminista, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.