Longe da fama, Mário Gomes cria horta comunitária no Retiro dos Artistas
Galã nos anos 1980, Mário Gomes tem aproveitado o tempo livre para se dedicar a outras atividades. Além de vender sanduíches gourmet na praia, o ator esteve há três semanas no Retiro dos Artistas, na zona oeste do Rio, ajudando a criar uma horta comunitária. Seu trabalho mais recente na TV foi a participação série "Magnífica 70" do canal HBO, no ano passado.
"Ele veio nos visitar e teve a ideia de criar a horta, que era um sonho antigo nosso. Ele conseguiu que a prefeitura preparasse o terreno, conseguiu a doação de terra, de sementes e colocou a mão na massa junto com outros residentes do Retiro", contou Cida Cabral, administradora geral do espaço, ao UOL nesta quinta-feira (9).
Na ocasião, o ator comentou com ela que não está atuando e que deve gravar em breve a terceira temporada da série "Magnífica 70".
"Ele falou que estava sem trabalho, mas estava super tranquilo, disse que enquanto isso está aproveitando o tempo livre para fazer outras coisas, como ajudar as pessoas. Ele é batalhador, veio com o filho e parece ser muito cuidadoso com o garoto. Ele contou que também tem uma hortinha na casa dele e percebi que é um cara bem natureba", completou Cida.
Mário Gomes revelou o segredo dos seus sanduíches gourmet vendidos na praia da Joatinga, na zona oeste do Rio, nos fins de semana depois que o jornal carioca "Extra" publicou fotos dele no local.
"Depois mostro a vocês a criação gourmet. O tal do sanduba. Um dos truques é a cebola reduzida no vinho ou na cerveja preta e caramelizada com toque de chocolate especial que dá uma quebrada no sal geral", escreveu o ator no Facebook.
Mario Gomes traz em seu currículo várias novelas de sucesso, entre elas, "Guerra dos Sexos" (1983), "Vereda Tropical" (1984), "Rainha da Sucata" (1990), "Perigosas Peruas" (1992) e "A Favorita" (2008).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.