Topo

Televisão

No ar em "Malhação", Duda Nagle aparecerá no SBT com a mãe

Montagem/Divulgação/TV Globo/SBT
Duda Nagle com Juliano Laham em "Malhação" (Globo) e com a mãe, Leda Nagle, no "Duelo de Mães" (SBT) Imagem: Montagem/Divulgação/TV Globo/SBT

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 15h48

Duda Nagle trocará de emissora por um dia. O ator, que está no ar em "Malhação", da Globo, aparecerá no SBT neste sábado (11), no programa "Duelo de Mães". A mãe de Duda, Leda Nagle, participará da atração comandada por Ticiana Villas Boas e competirá com Fafá de Belém.

Em "Malhação", Duda interpreta o lutador marrento Vanderson. Ele estreou na novela da Globo em 23 de fevereiro, duas semanas antes da gravação do "Duelo de Mães" com Leda Nagle.

Antes de "Malhação", Duda foi o mocinho de "Cúmplices de um Resgate", novela do SBT estrelada por Larissa Manoela e exibida até dezembro do ano passado.

Leda Nagle, por sua vez, está fora da TV desde quando deixou a TV Brasil, onde apresentou o programa "Sem Censura" durante 20 anos. A saída de Leda foi polêmica, com desentendimento público entre a jornalista e o diretor-presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), Laerte Rímoli.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!