Topo

Globo divulga estreia de "Senhora do Destino" com memes de "Nazaré confusa"

Globo divulga estreia de "Senhora do Destino" com memes de "Nazaré confusa" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 17h37

A TV Globo divulgou a estreia de "Senhora do Destino" com memes da vilã icônica Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), criados por internautas em redes sociais. A novela de Aguinaldo Silva estreia na próxima segunda-feira (13), no lugar de "Cheias de Charme".

As chamadas, com a já emblemática "Nazaré confusa", podem ser vistas durante a programação ou nos perfis da emissora, no Twitter ou Instagram (onde registrou mais de 50 mil visualizações). "A maior raposa linda, loira e felpuda que você respeita volta na segunda-feira, 13", anunciou a emissora.

Veja também

O meme "Nazaré confusa" foi criado por brasileiros, mas virou sucesso mundial, quando internautas norte-americanos e até russos também usaram o gif para fazer piada do debate entre Donald Trump e Hillary Clinton. Alguns chegaram a ter mais de 48 mil retweets, um fenômeno.

Os estrangeiros, porém, não sabem quem é Renata Sorrah e já confundiram a atriz do meme com Sarah Paulson e Julia Roberts, como mostrou reportagem do UOL, em outubro do ano passado.

Devido ao sucesso de Nazaré, o autor Aguinaldo Silva também já deu sinais de que irá ressuscitar a personagem em sua próxima novela, "O Sétimo Guardião".

pic.twitter.com/kRFcUYbFsc

— ‏?enato‏‏‏ (@0x042F) 10 de marzo de 2017

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Globo divulga estreia de "Senhora do Destino" com memes de "Nazaré confusa" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!