Topo

Carlos Alberto celebra 81 anos com beijo de amigos e declaração de namorada

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 16h46

Carlos Alberto de Nóbrega comemorou seus 81 anos na noite do último domingo (12), em uma pizzaria de São Paulo. Na festa, o humorista do SBT recebeu amigos famosos (incluindo alguns de outras emissoras), se emocionou ao posar com a filha e ganhou beijos da namorada, a nutróloga Renata Domingues.

Companheira de Carlos Alberto desde setembro, Renata declarou seu amor a Carlos Alberto no Instagram: "Quero comemorar tudo que vier pela frente, sempre ao seu lado... você mudou minha vida! Meu presente". O humorista também publicou uma mensagem de carinho para a amada na rede social: "Meu primeiro minuto com 81 anos. Tinha que ser com você".

Na festa, que teve até o banco da "Praça" e bolo com fotos da vida de Carlos Alberto, o aniversariante recebeu colegas do SBT, como Celso Portiolli, Ratinho e comediantes de "A Praça É Nossa". Amigos de outras emissoras, como Rodrigo Faro, Cesar Filho, Sonia Abrão e Ronnie Von, também compareceram à confraternização.

O humorista brincou com a idade e trocou os números do bolo, fingindo estar comemorando 18 anos. Carlos Alberto se emocionou ao posar com a filha, Maria Fernanda, e recebeu muitos beijos de Renata, 41 anos mais nova.

O líder da "Praça" também foi beijado pelos homens da festa, como Faro e Otávio Mesquita, que aproveitou a ocasião para "agarrar" Raul Gil. Ele deu um "selinho" no colega e "selou" a paz após desentendimentos por causa de disputa de horários no SBT.