Topo

Sheherazade apresenta noivo pela primeira vez na TV: "Dividimos até escova"

Rachel Sheherazade apresenta o noivo, Matheus Faria, pela primeira vez na TV no "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT
Rachel Sheherazade apresenta o noivo, Matheus Faria, pela primeira vez na TV no "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 18h47

Rachel Sheherazade apresentará pela primeira vez na TV seu noivo, Matheus Faria. A jornalista do SBT e seu companheiro serão entrevistados por Danilo Gentili no "The Noite" desta segunda-feira (13).

A apresentadora do "SBT Brasil" contará que conheceu o tabelião após ele pedir o impeachment do ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal). Sheherazade assumiu o namoro em dezembro do ano passado, seis meses após terminar o casamento de 12 anos com Rodrigo Porto.

"Ele entrou em contato com alguns jornalistas para divulgar a ação [pedido de impeachment de Dias Toffoli] e trocamos alguns tweets. Primeiro impeachment de um ministro do Supremo Tribunal Federal?! Eu achei isso muito interessante e, com os dados que ele me passou, fiz um comentário na [rádio] Jovem Pan", relembra a jornalista.

Sheherazade e Matheus Faria começaram a conversar e perceberam que têm gostos e preferências políticas em comum. "Nós nos conhecemos pela internet. Um grupo de pessoas que pensam parecido no Twitter", explica a jornalista. "Já dividimos até a escova", brinca o noivo, que exibirá no "The Noite" as alianças do casal.

A apresentadora do "SBT Brasil" também brincará com os rumores de que estaria namorando Danilo Gentili logo após ter anunciado a separação. "Tudo acabado entre? nós, Danilo, sinto informar", brinca Rachel. "Eu achei que a gente estava namorando, Sheherazade, é uma pena", devolve o apresentador. Eles telefonarão para a jornalista Fabíola Reipert, que divulgou o suposto romance.