Topo

Jorge Fernando faz primeira aparição pública após sofrer derrame cerebral

Jorge Fernando faz primeira aparição pública após sofrer AVC e prestigia peça da sobrinha, Maria Carol - Reprodução/Instagram
Jorge Fernando faz primeira aparição pública após sofrer AVC e prestigia peça da sobrinha, Maria Carol Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 19h42

Jorge Fernando fez sua primeira aparição pública após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O diretor de novelas da Globo prestigiou no último final de semana a peça de teatro "Tem uma Mulher na Nossa Cama", protagonizada pela sobrinha dele, Maria Carol Rebello, no Rio de Janeiro.

Maria Carol publicou uma foto ao lado do tio, que conseguiu ir ao teatro mesmo com sequelas do AVC, como é possível ver na imagem. "Meu pai! Meu mestre! Me assistiu e... gostou!!! Amor, amor, amor, amor, amor! Aprendi tudo com ele", comemorou a atriz, que posou com Jorge e Marcelo Duque, colega dela na peça.

Há quase dois meses, Jorge Fernando sofreu um derrame e passou 20 dias internado. Agora, ele se recupera em casa ao lado da família.

"Ele ficou com o lado esquerdo paralisado, está fazendo fisioterapia. O quadro está muito bem, favorável e já estou até anotando as piadas que ele conta para escrever uma peça depois", contou Maria Rebello, irmã de Jorge, ao UOL, na última sexta.

Jorge não tem previsão de volta ao trabalho e precisou se afastar da direção do musical "Vamp", que estreia dia 17 no Rio.

Em outubro do ano passado, Jorge Fernando ficou 19 dias internado para tratar uma inflamação no pâncreas.

O trabalho mais recente de Jorge foi a direção de "Êta Mundo Bom!", novela das seis de maior audiência nos últimos dez anos. Durante as gravações da trama de Walcyr Carrasco, ele se afastou por causa de uma forte crise renal.