Topo

Consumista, Baby do Brasil diz ter ao menos 30 bíblias e 7 guitarras

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 12h18

A vocalista da banda "Novos Baianos", Baby do Brasil, admitiu ser bastante consumista durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, na manhã desta quarta-feira (15), e deu como exemplo a compra de pelo menos três dezenas de bíblias.

"Eu sou consumista em muitas coisas. Tenho pelo menos 30 bíblias, cada uma com uma tradução diferente. Embora não seja uma boa guitarrista, tenho também 7 guitarras, e gosto muito de botas, sapatos, chapéus e pulseiras", citou a cantora, que não parou por aí. "Eu tenho ainda dentro de um guarda-móveis umas 70 caixas de sapatos e roupas", contou.

Depois de ter se dedicado à vida religiosa e ter se afastado dos palcos, Baby voltou a se apresentar com o projeto "Baby Sucessos", e, em seguida, reuniu-se com a antiga banda, "Novos Baianos".

Recentemente, Baby anunciou o término do seu namoro com o comentarista esportivo da TV Globo Walter Casagrande Jr. Segundo Baby, o rompimento aconteceu vários dias antes do Carnaval, mas eles preferiram manter a notícia em segredo por um tempo para evitar a superexposição.

Durante o programa de Fátima Bernardes, Baby não citou em momento algum o nome do ex-namorado.