Topo

Mulher de Tiririca conta o que a atrai no marido: "Sempre teve corpão"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/03/2017 12h48

Eles estão juntos há 20 anos, mas a beleza de Nana Magalhães, mulher de Tiririca só chamou a atenção recentemente, depois que o casal deu pinta em um camarote da Sapucaí neste Carnaval. De lá para cá, ela já fez ensaio sensual e recebeu dezenas de convites para entrevistas e participações em programas de TV.

A fama repentina tem agradado a mulher do deputado federal e humorista. Natural de Cachoeiras do Macacu, no Rio de Janeiro, ela é atriz de formação e conheceu o marido enquanto fazia teste na extinta TV Manchete, em meados dos anos 90.

"Fiz teste para a novela 'Mandacaru', em 1997, e para o programa dele 'Vila do Tiririca'. Fui aprovada e ele acabou me convidando para viajar com ele para fazer shows", lembra Nana, que até hoje sobe nos palcos para se apresentar em alguns esquetes.

Apesar da fama de feio de Tiririca, Nana diz que acha ele bonito e conta o que mais lhe atrai: "Ele tem um coração maior que o mundo, é muito sincero, humilde. Fisicamente, agora ele engordou um pouco, mas ele sempre teve um corpão, um bundão. Ele é todo durinho".

Nana ao lado da filha, em 2014 e em foto recente com o corpo mais sequinho por conta da vida saudável - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Nana ao lado da filha, em 2014 e em foto recente com o corpo mais sequinho por conta da vida saudável
Imagem: Arquivo Pessoal


Aos 38 anos, ela cuida da saúde com alimentação saudável e atividade física e é frequentemente confundida como filha do deputado, de 51 anos. Nana garante que ele tira de letra a saia justa. "Ele diz logo que sou a esposa dele e que estamos juntos há 20 anos."

Para o casamento não cair na rotina, o casal costuma sair para jantar fora, tomar vinho e viajar em lua de mel.

"Fazemos várias coisas para apimentar a relação. Ele não é muito romântico, ele tem um jeitão nordestino meio brutão, não é de mandar flores, mas diz que me ama sempre. Ele é meu principal incentivador."

A cumplicidade parece ser um fator que contribui para a relação dar certo. Foi Nana e a mãe de Tiririca que o apoiaram a investir na carreira política. Ele está no segundo mandato pelo Partido da República por São Paulo e foi o terceiro deputado mais votado do país.

"De início ele ficou na dúvida, mas nós o incentivamos. Ele não esperava essa votação estrondosa. Nossa rotina mudou muito nos últimos anos, ficamos entre Brasília e São Paulo, eu sempre o acompanho. Hoje ele é um dos deputados mais assíduos na Câmara, não tem falta", diz ela que mora com o marido e a filha do casal, Nanda Kauanny, 7 anos, na capital federal.

"Ela é o xodozinho dele. O Tiririca é paizão, gosta de sentar e conversar sobre tudo."