Fernanda Lima conta que filhos fazem "mil perguntas" sobre "Amor & Sexo"
Fernanda Lima contou que seus dois filhos gêmeos, João e Francisco, de 8 anos, fazem "mil perguntas" sobre temas que são levados para discussão em "Amor & Sexo", da Globo. Os meninos são frutos do relacionamento da apresentadora com o ator Rodrigo Hilbert.
"Ontem, os dois estiveram aqui na gravação, eles adoram vir aqui, e quando chego em casa [são] mil perguntas. Algumas perguntas eu ainda não respondo --eu falo que daqui a pouco irei responder--, mas muitas coisas eu já acho que... eu prefiro que eles me vejam falando aqui no programa, do que aprendam de uma maneira torta. Então vamos lá, eles têm 8 anos, vão fazer 9 em abril, acho que já está na hora de começar a aprender a serem homens", explicou ela, durante entrevista ao "Vídeo Show", nesta quinta-feira (16).
Segundo a apresentadora, um dos ensinamentos da atração --e que ela faz questão de repassar aos filhos-- é o de "não precisar ser machão, de poder chorar e de poder se expressar".
Ainda durante a entrevista, Fernanda Lima também admitiu levar algumas dicas que aprende em "Amor e Sexo" para cama e, consequentemente, para o seu relacionamento de 15 anos com Hilbert.
"Na verdade, o que eu mais uso é o aprendizado que eu levo de 'Amor e Sexo'. Já são sete anos fazendo este programa. E tudo o que é falado aqui --pelas pessoas que vêm e pelos jurados--, a cada dia a gente vai aprendendo mais, vai se desconstruindo mais. Então, eu levo sim para a minha vida, para a minha cama, para os meus filhos, para o meu marido, amigos, todo mundo que me cerca. O lance é aprender e melhorar", avaliou.
"Amor e Sexo" estreou a sua décima temporada na última semana de janeiro, e irá ser levado ao ar até o início de abril.
Uma das novidades foi a participação do ator e comediante Eduardo Sterblitch (ex-"Pânico") na bancada, ao lado de Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loreto, Regina Navarro Lins (colunista do UOL) e Dudu Bertholini.
Durante a temporada, o programa também surpreendeu o público ao exibir um bailarino com nu frontal (o mesmo, porém, já havia acontecido em 2013).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.