Topo

Fernanda Lima conta que filhos fazem "mil perguntas" sobre "Amor & Sexo"

Fernanda Lima e os filhos, João e Francisco, publicam foto na praia - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima e os filhos, João e Francisco, publicam foto na praia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 15h16

Fernanda Lima contou que seus dois filhos gêmeos, João e Francisco, de 8 anos, fazem "mil perguntas" sobre temas que são levados para discussão em "Amor & Sexo", da Globo. Os meninos são frutos do relacionamento da apresentadora com o ator Rodrigo Hilbert.

"Ontem, os dois estiveram aqui na gravação, eles adoram vir aqui, e quando chego em casa [são] mil perguntas. Algumas perguntas eu ainda não respondo --eu falo que daqui a pouco irei responder--, mas muitas coisas eu já acho que... eu prefiro que eles me vejam falando aqui no programa, do que aprendam de uma maneira torta. Então vamos lá, eles têm 8 anos, vão fazer 9 em abril, acho que já está na hora de começar a aprender a serem homens", explicou ela, durante entrevista ao "Vídeo Show", nesta quinta-feira (16).

Segundo a apresentadora, um dos ensinamentos da atração --e que ela faz questão de repassar aos filhos-- é o de "não precisar ser machão, de poder chorar e de poder se expressar".

Ainda durante a entrevista, Fernanda Lima também admitiu levar algumas dicas que aprende em "Amor e Sexo" para cama e, consequentemente, para o seu relacionamento de 15 anos com Hilbert.

"Na verdade, o que eu mais uso é o aprendizado que eu levo de 'Amor e Sexo'. Já são sete anos fazendo este programa. E tudo o que é falado aqui --pelas pessoas que vêm e pelos jurados--, a cada dia a gente vai aprendendo mais, vai se desconstruindo mais. Então, eu levo sim para a minha vida, para a minha cama, para os meus filhos, para o meu marido, amigos, todo mundo que me cerca. O lance é aprender e melhorar", avaliou.

"Amor e Sexo" estreou a sua décima temporada na última semana de janeiro, e irá ser levado ao ar até o início de abril.

Uma das novidades foi a participação do ator e comediante Eduardo Sterblitch (ex-"Pânico") na bancada, ao lado de Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loreto, Regina Navarro Lins (colunista do UOL) e Dudu Bertholini.

Durante a temporada, o programa também surpreendeu o público ao exibir um bailarino com nu frontal (o mesmo, porém, já havia acontecido em 2013).