Power Ranger vermelho confessa à polícia que matou colega com espada
O ator Ricardo Medina Jr., que protagonizou a série "Power Rangers: Força Animal" como ranger vermelho, declarou-se culpado da acusação de homicídio na morte por esfaqueamento de seu companheiro de quarto, segundo informou a promotoria de Los Angeles (EUA) nesta quinta-feira (16).
À polícia, o ex-Power Ranger admitiu ter matado o colega com uma espada, de acordo com informações do site norte-americano The Wrap. Ele discutiu sobre sua namorada com o companheiro de quarto Josh Sutter, de 36 anos, em 31 de janeiro de 2015. A discussão partiu para a agressão física, e o ator desferiu vários golpes de espada até matar o colega.
De acordo com a publicação, o incidente ocorreu por volta das 15h45 em uma residência localizada em uma região isolada das montanhas de Los Angeles.
Durante audiência em setembro de 2016, Medina declarou-se inocente no tribunal em Lancaster, na Califórnia. O ex-Power Ranger está preso desde 2015, cumprindo seis anos de detenção. A sentença definitiva do ator será anunciada em 30 de março.
Medina teve duas participações na série. A primeira em 2002, como Cole Evans - o ranger vermelho - em "Power Rangers: Força Animal", e depois, em 2011, como Deker, um espadachim do grupo de vilões em "Power Rangers: Samurai".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.