Topo

Power Ranger vermelho confessa à polícia que matou colega com espada

O ator Ricardo Medina Jr., que vivia o Ranger Vermelho no seriado "Power Rangers Wild Force" - Reprodução
O ator Ricardo Medina Jr., que vivia o Ranger Vermelho no seriado "Power Rangers Wild Force" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 16h52

O ator Ricardo Medina Jr., que protagonizou a série "Power Rangers: Força Animal" como ranger vermelho, declarou-se culpado da acusação de homicídio na morte por esfaqueamento de seu companheiro de quarto, segundo informou a promotoria de Los Angeles (EUA) nesta quinta-feira (16).

À polícia, o ex-Power Ranger admitiu ter matado o colega com uma espada, de acordo com informações do site norte-americano The Wrap. Ele discutiu sobre sua namorada com o companheiro de quarto Josh Sutter, de 36 anos, em 31 de janeiro de 2015. A discussão partiu para a agressão física, e o ator desferiu vários golpes de espada até matar o colega.

De acordo com a publicação, o incidente ocorreu por volta das 15h45 em uma residência localizada em uma região isolada das montanhas de Los Angeles.

Durante audiência em setembro de 2016, Medina declarou-se inocente no tribunal em Lancaster, na Califórnia. O ex-Power Ranger está preso desde 2015, cumprindo seis anos de detenção. A sentença definitiva do ator será anunciada em 30 de março.

Medina teve duas participações na série. A primeira em 2002, como Cole Evans - o ranger vermelho - em "Power Rangers: Força Animal", e depois, em 2011, como Deker, um espadachim do grupo de vilões em "Power Rangers: Samurai".