Topo

Com novo visual, Silvio brinca e diz que cabelo branco está "modelo Temer"

De cabelo branco, Silvio Santos grava seu programa no SBT  - Reprodução
De cabelo branco, Silvio Santos grava seu programa no SBT Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/03/2017 20h49

Silvio Santos apresentou o seu primeiro programa já com novo visual e, bem-humorado, o dono do SBT brincou com o auditório dizendo que o seu cabelo branco está no "modelo Temer".

"Esqueci de comprar a tinta e o Jassa passou a tinta do [presidente Michel] Temer no meu cabelo. Meu cabelo está 'modelo Temer'", disse ele, durante a apresentação do "Programa Silvio Santos", exibido neste domingo (19).

Nas redes sociais, porém, o cabelo platinado de Silvio foi comparado a outras personalidades, como o presidente americano Donald Trump, o ex-apresentador Clodovil, o jornalista Cid Moreira e a atriz Vera Holtz, a Magnólia de "A Lei do Amor", da Globo.

O homem do Baú voltou recentemente de Orlando, nos Estados Unidos, e fez a transformação do visual no salão de seu amigo Jassa, em São Paulo.

Segundo o UOL apurou, a gravação dos quadros estava prevista para ir ao ar no dia 2 de abril, mas Silvio decidiu exibi-la já neste domingo. Com isso, o programa gravado anteriormente, que seria exibido neste domingo, foi adiado.

Helen Ganzarolli e o humorista Alexandre Porpetone publicaram fotos ao lado de Silvio, no Instagram, e comemoraram o retorno dele às gravações. 

Essa não é a primeira vez que Silvio assumiu os fios grisalhos. Em 2012, após voltar de férias, o apresentador foi visto com os cabelos naturais e decidiu manter o visual, que durou apenas três meses.