Cinegrafista leva bolada no rosto, preocupa jogadores e paralisa partida
O cinegrafista do Canal del Fútbol levou uma bolada no rosto enquanto trabalhava durante a transmissão ao vivo da partida entre O'Higgins e Deportes Iquique, válida pelo campeonato local, no Chile.
O profissional estava na região central do campo, mas do lado de fora do gramado, quando foi atingido por um chute do jogador do O'Higgins.
O incidente preocupou os jogadores das duas equipes, e o árbitro, por sua vez, imediatamente parou a partida para que o profissional da rede CDF fosse atendido. O câmera nada sofreu e passa bem.
Recentemente, a repórter brasileira Natalie Gedra, correspondente da ESPN na Europa, passou por uma situação semelhante ao receber uma bolada durante transmissão ao vivo, pouco antes do jogo Liverpool e Tottenham no Anfield, na Inglaterra.
"Com certeza, são duas equipes muito agressivas. O próprio Maurício falou isso mesmo durante a semana...", narrava a jornalista, quando, de repente, foi surpreendida com a bolada na nuca. "Opa... acontece, gente. Estamos ao vivo para tentar escapar desse tipo de situação", reagiu a repórter, tirando um sorriso logo em seguida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.