Topo

Cinegrafista leva bolada no rosto, preocupa jogadores e paralisa partida

Cinegrafista leva bolada no rosto, preocupa jogadores e paralisa partida entre O"Higgins e Deportes Iquique, no Chile - Reprodução/CDF.cl
Cinegrafista leva bolada no rosto, preocupa jogadores e paralisa partida entre O'Higgins e Deportes Iquique, no Chile Imagem: Reprodução/CDF.cl

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 17h01

O cinegrafista do Canal del Fútbol levou uma bolada no rosto enquanto trabalhava durante a transmissão ao vivo da partida entre O'Higgins e Deportes Iquique, válida pelo campeonato local, no Chile.

O profissional estava na região central do campo, mas do lado de fora do gramado, quando foi atingido por um chute do jogador do O'Higgins.

O incidente preocupou os jogadores das duas equipes, e o árbitro, por sua vez, imediatamente parou a partida para que o profissional da rede CDF fosse atendido. O câmera nada sofreu e passa bem.

Recentemente, a repórter brasileira Natalie Gedra, correspondente da ESPN na Europa, passou por uma situação semelhante ao receber uma bolada durante transmissão ao vivo, pouco antes do jogo Liverpool e Tottenham no Anfield, na Inglaterra.

"Com certeza, são duas equipes muito agressivas. O próprio Maurício falou isso mesmo durante a semana...", narrava a jornalista, quando, de repente, foi surpreendida com a bolada na nuca. "Opa... acontece, gente. Estamos ao vivo para tentar escapar desse tipo de situação", reagiu a repórter, tirando um sorriso logo em seguida.