Fátima Bernardes diz que não deixa namorado ir ao cinema com outra
Fátima Bernardes contou na manhã desta quarta-feira (22) que não deixaria um possível namorado ir com outra mulher ao cinema, sob a justificativa de ser "íntimo demais".
Durante uma brincadeira selecionada pelo programa, na qual questiona em qual nível de ciúmes a pessoa está, a apresentadora e ex-mulher do jornalista William Bonner afirmou estar no nível 5 de traição--numa escala que vai até o número 8.
"Nessa escala, você entraria em qual Fátima?", perguntou o ator Caio Castro, curioso. "Cinema não. Pode ser só jantar. Cinema, eu acho que é muito íntimo. Três ou quatro [pessoas], sim, mas em casal não", respondeu a apresentadora, que destacou ainda não permitir o parceiro usar aplicativo de namoro. "Gente, apaga [essa opção]", apelou.
A brincadeira foi feita para esclarecer as mudanças de comportamento na população, com níveis de traição distintos, como "curtir fotos", "sair sozinho", "troca de mensagens", "aplicativos de namoro", "jantar e cinema", "beijo na boca", "sexo" e o grau máximo de traição, o de número 8: "envolvimento amoroso".
Fátima e Bonner anunciaram o fim do casamento de 26 anos através de nota em seus respectivos perfis no Twitter, em setembro do ano passado. O motivo da separação não foi revelado por nenhuma das partes envolvidas.
Recentemente, boatos de que Fátima estaria namorando com um dos integrantes do programa dela surgiram na imprensa --porém, nunca confirmados.
Já William Bonner foi visto jantando com a perita judicial Tatiana Hartz, de 45 anos, em um restaurante na zona oeste do Rio. Ela foi apontada como a nova affair do âncora do "Jornal Nacional".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.