Topo

Televisão

"Voltei com tudo", diz Sophia Abrahão após retornar ao "Vídeo Show"

Felipe Monteiro / TV Globo
Sophia Abrahão, que substitui Otaviano Costa nas férias Imagem: Felipe Monteiro / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/03/2017 14h07

Após assumir o "Vídeo Show" durante as férias de Otaviano Costa, em fevereiro, Sophia Abrahão deu uma pausa nos trabalhos, viajou para o Japão, mas já retornou ao programa matutino da Globo, na tarde desta quinta-feira (23), desta vez, no lugar de Joaquim Lopes. "Estava com saudades. Voltei com tudo", disse ela, brevemente, no início do programa.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, oficialmente, a Globo ainda não anuncia a atriz e cantora como integrante fixa, mas confirma o interesse no seu trabalho, ainda mais agora que o programa perdeu Rafael Cortez para o “Encontro com Fátima Bernardes”.

Joaquim Lopes retorna na sexta, mas, em abril, durante suas férias, o “Vídeo Show” terá novamente Sophia na bancada.

Entre fevereiro e o início de março, Sophia Abrahão já havia substituído o titular Otaviano Costa, de férias nos Estados Unidos. Na ocasião, ela teve apenas uma semana para se preparar para a função. O teste de vídeo já foi ao lado de Joaquim Lopes e as instruções foram para ela não imitar ninguém.

No período, Sophia cometeu algumas gafes, como a cena em que foi flagrada falando sobre os seios de Bruna Marquezine, namorada de Neymar.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!