Sophia Abrahão volta nesta quinta-feira à apresentação do "Vídeo Show"

Sophia Abrahão já está reintegrada à equipe do “Vídeo Show”. Nesta quinta-feira (23), ela volta ao programa para apresentar com Otaviano Costa.
Joaquim Lopes retorna na sexta, mas, em abril, durante suas férias, o “Vídeo Show” terá novamente Sophia na bancada.
Oficialmente, a Globo ainda não anuncia a atriz e cantora como integrante fixa, mas confirma o interesse no seu trabalho, ainda mais agora que o programa perdeu Rafael Cortez para o “Encontro com Fátima Bernardes”.
A ideia é transformá-la em repórter após o retorno de Joaquim das férias.
*Colaboração de José Carlos Nery










