Topo

Juliana Paes diz que manter fogo em casamento "é uma utopia"

Juliana Paes curte festa da novela "A Força do Querer" no Rio de Janeiro - Roberto Filho/Brazil News
Juliana Paes curte festa da novela "A Força do Querer" no Rio de Janeiro Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

24/03/2017 08h06

Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista e mãe de Pedro e Antônio, Juliana Paes admite que é difícil manter a chama acesa na relação.

"Eu e meu marido estamos juntos há 13 anos, esse fogo, esse frio na barriga que a gente tem nos primeiros encontros é uma utopia garantir durante tantos anos", disse ela na festa de  lançamento da novela "A Força do Querer" em São Conrado, zona sul do Rio nesta quinta (23).

Na novela ela interpreta a fogosa Bibi, que abandona o noivo Caio (Rodrigo Lombardi) para se entregar a paixão com Rubinho (Emílio Dantas). Se na ficção, a personagem abre mão de uma relação por outra, na vida real, a atriz prefere encarar todas as fases ao lado do marido.

"Posso dizer que tenho um casamento muito vitorioso porque nós somos amigos, companheiros, a gente se diverte pra caramba, a gente sai junto e apesar de todas as fofocas que acontecem, não tem nada disso. A gente conversa, a gente se entende, a gente briga como qualquer casal. A gente têm filhos maravilhosos e é isso, vivemos como qualquer casal, momentos mais gostosos, momentos mais afastados, momentos mais juntos, momentos de vida real, é vida de verdade".

Se aos 37 anos Juliana fala com maturidade do casamento, ela confessa que nem sempre foi assim e que já fez algumas loucuras por amor.

"Já fiz loucuras por amor, tipo cortar o próprio cabelo. Não façam isso. Quando você briga com o namorado e fala vou mudar. Cortei uma franja e fiquei parecendo uma alienígena. Fiquei horrorosa. Mas a gente amadurece para não fazer mais isso", lembra.