Topo

Chay Suede fala sobre casamento com Laura Neiva: "Ainda este ano"

O casal de atores Chay Suede e Laura Neiva curtem juntos o festival no Autódromo de Interlagos - Thiago Duran/AgNews
O casal de atores Chay Suede e Laura Neiva curtem juntos o festival no Autódromo de Interlagos
Imagem: Thiago Duran/AgNews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 18h20

Chay Suede e Laura Neiva chegaram juntos para curtir o primeiro dia do Lollapalooza neste sábado (25), em São Paulo. Após surpreender a namorada com um pedido de casamento no "Amor e Sexo", o ator falou sobre os planos.

"Já tinha pedido antes, mas ali no programa foi a única coisa que veio à cabeça e ela não sabia. A gente está conversando, não marcamos uma data, mas espero que seja ainda este ano."

O ator tem chamado a atenção nas redes sociais por conta dos músculos conquistados com muito exercício, tudo para a preparação da segunda fase de "Novo Mundo".

"Existe uma passagem de tempo em que ele passa quatro anos na floresta caminhando com os índios, então ele precisava ser um pouco mais tonificado do que eu estava. Estava muito magro quando começamos, achei importante para o personagem e acabou dando um start em um novo gosto."

Chay tomou tanto gosto pelos treinos que há três meses mudou sua rotina. 

"Estou mais diurno do que noturno. Já me alimentava bem, mas agora estou me alimentando ainda melhor, não estou bebendo quase nada de bebida alcoólica, bem raro. Antes, eu era extremamente sedentário e está sendo uma descoberta de um mundo novo de endorfina", brincou.