Topo

Atriz de "Orange is the New Black" se casa com roteirista da série

A atriz Samira Wiley, de "Orange is the New Black", se casa com a roteirista da série, Lauren Morelli - Reprodução/Instagram/martha_weddings
A atriz Samira Wiley, de "Orange is the New Black", se casa com a roteirista da série, Lauren Morelli Imagem: Reprodução/Instagram/martha_weddings

Do UOL, em São Paulo

26/03/2017 15h55

"Orange is the New Black" formou um casal na vida real no último sábado (25). Samira Wiley, intérprete da detenta Poussey Washington, uma das personagens mais queridas dos fãs, se casou com a roteirista da série, Lauren Morelli, no último sábado (25).

O casamento aconteceu em Palm Springs, na Califórnia (EUA). Samira publicou uma foto olhando para a noiva durante a cerimônia. Lauren também postou a mesma imagem e escreveu uma declaração brincando com o sobrenome da amada, Wiley: "Wifey for Lifey" ("Mulher para a Vida" em inglês).

Seguidores de Samira e da série parabenizaram as noivas pelo casamento, inclusive fãs brasileiros, que comentaram em português e inglês.

ATENÇÃO: Os parágrafos abaixo têm spoilers da quarta temporada de "Orange is the New Black". Não prossiga se você não quiser saber o que acontece

Samira Wiley, de 29 anos, deixou "Orange is the New Black" na quarta temporada, com a morte de Poussey no episódio 12. O desfecho trágico da personagem revoltou os fãs da série, e a repercussão negativa chocou a atriz.

"Sinto que a raiva de muitas pessoas é direcionada à série. Eu quero que as pessoas fiquem chateadas, mas quero que elas fiquem chateadas pelo fato de isso acontecer na vida real", disse Samira.

 

#aboutlastnight

A post shared by Samira Wiley (@whododatlikedat)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on