Topo

Após barraco e processo, André Gonçalves se desculpa com jornalista

Danielle Winits e André Gonçalves discutiram com o jornalista Leo Dias nas redes sociais em janeiro e o episódio virou uma grande confusão - Reprodução/Instagram e montagem/UOL
Danielle Winits e André Gonçalves discutiram com o jornalista Leo Dias nas redes sociais em janeiro e o episódio virou uma grande confusão Imagem: Reprodução/Instagram e montagem/UOL

Do UOL, no Rio

29/03/2017 17h02

A paz entre entre o ator André Gonçalves e o jornalista Leo Dias foi selada.

O marido de Danielle Winits postou um vídeo no qual pede desculpas por sua "explosão emocional".

"Leo, em primeiro lugar queria pedir desculpas pela minha explosão emocional, no vídeo que eu postei aqui te ofendendo. Quero dizer que não houve dolo, tendo em vista que não houve vontade determinante em errar com você. Quero deixar aqui registrada minhas desculpas", disse Gonçalves em vídeo postado no Instagram nesta quarta-feira (29).

“Não deveria falar, mas vou usar o espaço aqui. Eu retiro o processo sim, mas ele terá que fazer um vídeo me pedindo desculpas e publicar na mesma rede social em que ele me xingou e me difamou”, exigiu Dias na terça (28), durante o programa "Fofocalizando", do SBT.

Na segunda (27), o ator esteve no fórum da Barra da Tijuca, no Rio, para se defender no processo. O colunista não compareceu à audiência, mas André se retratou com um pedido formal de desculpas e até classificou o episódio como “uma explosão emocional”.

A briga entre os dois aconteceu no início de janeiro quando Dias publicou que Danielle teria furado a fila preferencial de uma companhia aérea fingindo estar grávida. A atriz retrucou questionando o profissionalismo do jornalista. Dias, então, revelou uma suposta traição da atriz com o ex-marido Amauri Nunes.

Gonçalves não gostou e publicou um vídeo ameaçando dizendo que "quebraria os dentes" do colunista, além de chamá-lo de "cheirador de cocaína". No mesmo dia, Leo Dias prestou queixa contra na 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca, acusando o ator de difamação e calúnia.

Cinco dias depois foi a vez de Danielle ir até a 14ª DP do Leblon acusar o jornalista contra os mesmos crimes. Até o cantor Zezé di Camargo entrou na confusão falando mal do jornalista.

"Esse cara é um louco, mentiroso, mau caráter e tudo de ruim que um ser humano pode ter. Também já fui vítima de várias mentiras dele. Já o processei e vou continuar processando. Parabéns pelo texto e coragem. 90% dos artistas do Brasil gostariam de falar assim desse babaca e têm medo”, escreveu Zezé nas redes sociais.

 

Retratação @euleodias

Uma publicação compartilhada por Ator / Casado ?? (@andregoncalves75)

 

 

 

 

em