Globo recria Rio de Janeiro dos anos 70 para gravar "Os Dias Eram Assim"
A Globo recriou o Rio de Janeiro dos anos 70 e 80 para gravar a supersérie "Os Dias Eram Assim", que estreia em abril na faixa das 23h. A emissora divulgou as primeiras fotos dos bastidores da nova produção, com Sophie Charlotte, Renato Góes, Bárbara Reis, Daniel de Oliveira, Marco Ricca e Antonio Calloni no elenco.
Pequenos prédios residenciais, comércios e outros edifícios históricos no Rio foram locações escolhidas pela Globo para gravar "Os Dias Eram Assim", em ruas de bairros como Glória, Catete, Santa Teresa, Urca e centro.
Um bar no largo das Neves, em Santa Teresa, foi o cenário do primeiro encontro de Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes). Já um edifício art déco na rua da Candelária, no centro, recebeu a equipe para gravações que mostram a fachada da construtora Amianto e que aparecerá logo no primeiro capítulo da supersérie.
"Os Dias Eram Assim" é assinada por Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas Já, a trama vai mostrar a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.