Xuxa estreia reality de dança com famosos e defende ineditismo da atração
Xuxa comanda, a partir da próxima segunda-feira (3), o reality show "Dancing Brasil". Fórmula conhecida do público, a atração terá 14 famosos, em pares com bailarinos profissionais, disputando pela melhor performance de dança, uma temática por semana.
A apresentadora diferenciou o formato, uma parceria da BBC Worldwide com a Endemol Shine Brasil, já vendido para 53 países e alfinetou o quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".
"Vimos programas parecidos [no Brasil], que têm o cheiro, mas não são o programa por inteiro", afirmou.
Com 54 anos recém-completados e 33 de televisão, a loira afirma que pela primeira vez vai usar ponto eletrônico. "Estou morrendo de medo, acho que vou conversar com o ponto (risos). Não estou acostumada. Vocês vão me ver com uma cara de 'Ah, é?'", brincou, ao lado do namorado, Junno Andrade.
Segundo a apresentadora, o programa vai ter clima de gala, o que significa que os convidados e ela própria estarão mais arrumados. "Vai ser uma grande festa, o público em casa vai gostar de ver. As pessoas queriam me ver mais montada, o meu lado gay. Vou vir mais assim", brincou.
Na verdade, a loira, vai aparecer montada em parte. Por conta de uma sesmoidite, inflamação num dos ossos do pé, ela já chegou a ficar afastada da TV por alguns meses, em 2014. Até hoje, ela sofre algumas restrições e a principal é não usar salto. "Uma roupa legal fica melhor de salto, mas vou usar tênis, bota. É para o resto da vida", explicou.
Quando um repórter tentou questioná-la se o problema atrapalharia seus números, Xuxa provocou um dos momentos divertidos do evento. Ao ouvir a palavra cirurgia, ela pôs as mãos nos seios, brincando com a recente troca de próteses de silicone, provocando risos entre os convidados. Depois de ouvir a pergunta, ela explicou que não consegue fazer certos movimentos, mas faz a coreografia do jeito que aguenta.
Ex-paquita do "Xou da Xuxa", na Globo, Bianca Rinaldi, uma das 14 participantes da competição, dava entrevista sobre o reencontro com a apresentadora quando percebeu que ia ficar de fora da foto do grupo. Interrompeu a conversa e saiu correndo.
O ator e cantor Mika (o ex-Rebelde Micael Borges) fez questão de registrar o encontro com os colegas no próprio celular, assim como o bailarino Paulo Victor, par de Maytê Piragibe, que posou ao lado da parceira no Snapchat.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.