Topo

"A noite foi ótima", diz blogueira que foi para casa de Bieber no Rio

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 12h10

Marina Pumar está rindo à toa. A modelo e blogueira não só conquistou o coração de Justin Bieber como terminou a noite na mansão onde o astro está hospedado no Rio de Janeiro.

Marina Pumar é blogueira e fã de Justin Bieber - Reprodução/Instagram/marinapumar - Reprodução/Instagram/marinapumar
Marina Pumar é blogueira e fã de Justin Bieber
Imagem: Reprodução/Instagram/marinapumar
Ela registrou cada momento do primeiro show da turnê "Purpose" no Brasil, com fotos no carro a caminho da apresentação, vídeos de Bieber no palco e até os cliques na festinha privada no luxuoso hotel Fasano.

Após a festa, Marina entrou no carro do ídolo ao lado de uma amiga. As duas foram até a casa que Justin alugou para passar a estadia no Rio de Janeiro, que fica no bairro de Joatinga.

Mas, afinal, elas ficaram ou não com Justin Bieber? Marina prefere não revelar o que rolou da parte dela, mas se derrete em elogios. Por meio de sua assessoria de imprensa, ela disse: "A noite foi ótima -- o show, a festa... Ele foi super receptivo".

A blogueira, de acordo com assessoria, está muito feliz, mas prefere se resguardar neste momento. "É uma questão muito pessoal se ela ficou ou não ficou. É meio complicado falar sobre isso", falou a assessoria, que completou dizendo que "a manhã dela está sendo linda".

Em seu primeiro post na manhã desta quinta, ela apareceu na foto bebendo uma água de coco. Na legenda, disse apenas: "Bom dia". 

 

Bom dia vamo hidratar né gente? Kkkk

Uma publicação compartilhada por Marina Pumar (@marinapumar)

 

 

 

em