Topo

Amigo de Bieber, DJ Maejor perde o show para preparar festa para vips no RJ

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

30/03/2017 00h26

Amigo de Justin Bieber, Dj Maejor perdeu o primeiro show  do cantor no Brasil por um motivo especial: preparar a after party. O DJ chegou mais cedo até do que os próprios produtores do evento esperavam e demorou a ser reconhecido pelos fãs de Bieber que não foram ao show. Animado, ele adiantou que estava preparando um setlist louco. "Vou tocar de tudo um pouco. Claro que músicas do Justin", disse à reportagem do UOL.

Uma das primeiras famosas a chegar na after party na FM Hall foi Agatha Moreira que lamentou ter perdido a metade do show de Justin Bieber na Praça da Apoteose. "Peguei muito trânsito e não consegui chegar a tempo. Fiquei um pouco chateada. Mas consegui ouvir duas músicas dele que eu curto 'Sorry' e 'What Do You Mean'" , assume a atriz que ainda não entrou na novela "Novo Mundo" , onde irá interpretar a Marquesa de Santos.

Agatha Moreira - Ana Cora Lima/UOL - Ana Cora Lima/UOL
A atriz Agatha Moreira participa de after party
Imagem: Ana Cora Lima/UOL

Cacau - Ana Cora Lima/UOL - Ana Cora Lima/UOL
Ruiva e mais magra, ex-BBB Cacau, participa de after party
Imagem: Ana Cora Lima/UOL

Aliás, "Sorry" e "What Do You Mean" foram disparadas as duas músicas mais mencionadas pelos artistas que confessaram conhecer muito pouco sobre o repertório do astro teen. "Não sou muito fã não. Gosto de alguns sucessos deles lá atrás e um hits que tocam agora nas pistas", entregou a atriz Polliana Aleixo mais magra do que na novela "Em Família" (2014).

Agora ruiva, a ex-BBB Maria Cláudia, a Cacau não foi ao show, mas sonhava encontrar o cantor na festa. "Seria bom demais. Confesso que queria vê-lo de pertinho. Se eu gosto da canções? Gosto das do último disco. 'Purpose', né?", questionou em dúvida sobre o nome do disco.

A cantora e atriz Larissa Manoela também seguiu para a festa promovida pelo DJ Maejor logo após assistir ao show de Justin Bieber na Apoteose. Questionada se teria a chance de conhecer seu ídolo pessoalmente, ela demonstrou esperança. "A gente está sempre tentando, né? Quem sabe esse encontro role, é um sonho, mas ainda não é nada certo. Tomara que eu tenha essa oportunidade", disse.

Larissa Manoela ainda comentou sobre a polêmica foto que postou em suas redes sociais na terça-feira, em que o rosto de seu ex-namorado é substituído pelo do cantor. "Achei muito bacana a montagem dos meus fãs. Ficou muito perfeita e eu gostaria que fosse real", se limitou a dizer, sem citar o nome de João Guilherme.