Topo

Música

Uma? Não! Justin Bieber ganha três festas depois de se apresentar no Rio

Bruna Prado/UOL
Justin Bieber bate palmas durante abertura da "Purpose Tour" no Brasil com show na Praça da Apoteose, no Rio Imagem: Bruna Prado/UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

30/03/2017 02h12Atualizada em 30/03/2017 10h31

Uma? Não! Três festas. Esse foi o número de eventos preparados depois do show de Justin Bieber no Rio de Janeiro. Mas antes de escolher de qual delas participaria, o ídolo teen acabou optando por primeiro andar de skate em uma pista do Aterro do Flamengo, próximo ao local onde se apresentou para um público de 30 mil pessoas, a Praça da Apoteose.

Depois, o astro seguiu para uma das festas em sua homenagem: na cobertura do hotel Fasano. Mais intimista e selecionada que as outras duas, a festa no hotel que ele almoçou nesta quarta-feira (29) contava com a presença da atriz Juliana Paes e da cantora Anitta, a quem Justin pediu aos produtores para ser apresentado. O UOL apurou que o cantor a achou interessante após ver o clipe de "Sim ou Não" com Maluma.

"Ele está tranquilo numa roda de amigos. Cumprimentou as pessoas, mas não vi ele ficar com ninguém", disse o empresário Alexandre Aciolly, um dos primeiros a deixar a festa de Justin no Fasano. às 2h20

UOL apurou que, apesar de um início tímido, Justin foi se soltando na festa depois de uns beber alguns drinks . O cantor se encantou com um grupo de convidadas. Uma dessas meninas, uma morena recebeu mais atenção de Bieber. Ela e mais duas amigas seguiram na comitiva do cantor rumo à mansão onde ele está hospedado, no Joá. O grupo deixou o local por volta das 6h.  

A presença de Justin Bieber ainda era aguardada na festa da grife de roupas John John, onde a principal atração era um dos amigos dele, o DJ Maejor, e também em outra festa em uma Mansão na Joatinga.
 

Anitta deixa a festa com Rudy Mancuso

Uma das convidadas da festa de Justin Bieber no Fasano, Anitta foi uma das primeiras a chegar e última sair -- e não foi com Justin Bieber.  A cantora deixou o hotel acompanhada de Rudy Mancuso, cantor que abriu o show do ídolo teen, por volta das 5h da manhã.
 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!