Topo

Uma? Não! Justin Bieber ganha três festas depois de se apresentar no Rio

Justin Bieber bate palmas durante abertura da "Purpose Tour" no Brasil com show na Praça da Apoteose, no Rio - Bruna Prado/UOL
Justin Bieber bate palmas durante abertura da "Purpose Tour" no Brasil com show na Praça da Apoteose, no Rio Imagem: Bruna Prado/UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

30/03/2017 02h12Atualizada em 30/03/2017 10h31

Uma? Não! Três festas. Esse foi o número de eventos preparados depois do show de Justin Bieber no Rio de Janeiro. Mas antes de escolher de qual delas participaria, o ídolo teen acabou optando por primeiro andar de skate em uma pista do Aterro do Flamengo, próximo ao local onde se apresentou para um público de 30 mil pessoas, a Praça da Apoteose.

Depois, o astro seguiu para uma das festas em sua homenagem: na cobertura do hotel Fasano. Mais intimista e selecionada que as outras duas, a festa no hotel que ele almoçou nesta quarta-feira (29) contava com a presença da atriz Juliana Paes e da cantora Anitta, a quem Justin pediu aos produtores para ser apresentado. O UOL apurou que o cantor a achou interessante após ver o clipe de "Sim ou Não" com Maluma.

"Ele está tranquilo numa roda de amigos. Cumprimentou as pessoas, mas não vi ele ficar com ninguém", disse o empresário Alexandre Aciolly, um dos primeiros a deixar a festa de Justin no Fasano. às 2h20

UOL apurou que, apesar de um início tímido, Justin foi se soltando na festa depois de uns beber alguns drinks . O cantor se encantou com um grupo de convidadas. Uma dessas meninas, uma morena recebeu mais atenção de Bieber. Ela e mais duas amigas seguiram na comitiva do cantor rumo à mansão onde ele está hospedado, no Joá. O grupo deixou o local por volta das 6h.  

A presença de Justin Bieber ainda era aguardada na festa da grife de roupas John John, onde a principal atração era um dos amigos dele, o DJ Maejor, e também em outra festa em uma Mansão na Joatinga.
 

Anitta deixa a festa com Rudy Mancuso

Uma das convidadas da festa de Justin Bieber no Fasano, Anitta foi uma das primeiras a chegar e última sair -- e não foi com Justin Bieber.  A cantora deixou o hotel acompanhada de Rudy Mancuso, cantor que abriu o show do ídolo teen, por volta das 5h da manhã.