Topo

Televisão

Record reprisará "Dancing Brasil" aos sábados e muda horário de Sabrina

Divulgação
Xuxa comanda o "Dancing Brasil" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/04/2017 20h12

Para emplacar o “Dancing Brasil”, a Record vai reprisar o programa aos sábados, às 20h30. A atração, comandada por Xuxa, estreou nesta segunda-feira (3) e patinou no ibope, registrando 5 pontos de audiência. Com as reprises do “Dancing Brasil’, o “Programa da Sabrina” também muda de horário e passará das 20h30 para às 21h30.

O reality show de dança ficou em terceiro lugar em São Paulo, atrás do SBT que marcou um pouco mais (5,6). No confronto contra o "Máquina da Fama", porém, o programa de Xuxa levou a melhor (4,9 x 4,4).

A Globo liderou isolada com 25 pontos de audiência. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a cerca de 70,5 mil casas sintonizadas, tendo cada uma em média estatística 3,3 habitantes.

Estreia

O "Dancing Brasil" estreou com gritos de Xuxa, a participação de três jurados "roubados" da “Dança dos Famosos”, do Faustão, e um tapinha no bumbum da jornalista Fabíola Gadelha.

Com vestido vermelho e luxuoso, Xuxa iniciou a atração anunciando o nome dos 14 participantes, as regras, o prêmio de R$ 500 mil e os três jurados --Jaime Arouxa, Paulo Goulart Filho e Fernanda Chamma.

Na semana que vem, todos irão voltar ao programa. Quem somar a menor pontuação entrará na chamada "zona de risco". O público é quem vai decidir quem será o eliminado.

Os participantes do programa são as atrizes Bianca Rinaldi, Juliana Silveira, Maytê Piragibe, a ginasta Jade Barbosa, o ex-jogador do São Paulo Richarlyson, a jornalista Fabíola Gadelha, a dançarina Sheila Mello, o chefe de cozinha Dalton Rangel, os atores Leonardo Miggiorin e Micael Borges e os cantores Guilherme, Tânia Alves, MC Gui e Tony Sales.