Topo

Stênio Garcia pede orações para sua mulher, que está internada no CTI

O ator Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade, em hospital do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
O ator Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade, em hospital do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/04/2017 10h58

Stênio Garcia gravou um vídeo, divulgado por ele nesta quarta-feira (5), em que pede orações para sua mulher, Marilene Saad, que está coma no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio.

"Estou com a costela fraturada, mas não tem problema nenhum porque estou empenhado em pedir orações para a Marilene. Para que ela se recupere logo e volte à vida normal dela. (...) Que as pessoas enviem energias positivas para a Marilene", disse.

O ator, de 84 anos, foi internado na mesma clínica onde está Marilene após fraturar duas costelas em um acidente doméstico. Ela precisou se submeter a uma cirurgia para retirada de um mioma benigno no útero há uma semana e chegou a ir para o quarto, mas teve complicações.

Marilene passou mal em uma aula de ioga e passou por uma bateria de exames. Ela já tinha suspeita de que poderia estar com nódulos no útero.

"Sei que tenho mioma desde 2005 e como tenho pânico de tomar anestesia não fiz a cirurgia e deixei chegar a um ponto que não é legal", disse em seu Instagram.