Topo

400 beijos e 49 camisinhas depois, "Are You The One?" termina neste domingo

Felipe Titto posa com os participantes da terceira temporada do "Are You The One? Brasil" Imagem: Divulgação/MTV

Do UOL, em São Paulo

09/04/2017 04h00

A terceira temporada de “Are You The One? Brasil” termina neste domingo (9) e os participantes capricharam da pegação. Segundo dados obtidos pelo UOL, os solteiros usaram 49 camisinhas e distribuíram 400 beijos.

Os participantes se alteraram bastante: foram 31 brigas e discussões. Eles também quebraram 50 copos e comeram quase 2 mil ovos, 90 quilos de frango e tomaram 46 litros de açaí.

Veja também

O último episódio de “Are You The One? Brasil” promete muita tensão e medo, já que os participantes encontraram poucos pares ideais durante a temporada, que durou 30 dias de gravação. O programa começa com uma retrospectiva com os melhores e piores momentos programa, exibindo as confusões, barracos, festas, romances, entre outras situações.

Os casais vencedores ganharão um passeio de avião por toda a área de Trancoso, na Bahia. Os participantes também irão desfrutar de uma festa na praia e, claro, terá mais barraco. E terá até pedido de namoro.

O fim da terceira temporada de “Are You The One? Brasil” vai ao ar neste domingo, às 19h30, na MTV.

O programa

Apresentado por Felipe Titto, o "Are You The One? Brasil" mostra o dia a dia de 20 jovens solteiros (10 homens e 10 mulheres) que são isolados em uma mansão em Trancoso (BA) com apenas um objetivo: encontrar o seu já definido “par ideal”.

Por trás da pegação desenfreada que inevitavelmente acontece no “Are You The One?”, há o trabalho da psicóloga e psicanalista Lia Luz. Ela é a responsável por definir os “matches”, ou pares ideias, entre o elenco.

Em entrevista ao UOL na época da estreia da terceira temporada, em janeiro, Lia explicou que o processo de seleção dos casais envolve um questionário com mais de 100 perguntas, um algoritmo que indica a porcentagem de compatibilidade do casal e ainda um teste aprovado pelo CFP (Conselho Federal de Psicologia).

“Este teste aponta aspectos importantes da personalidade. Os pares são escolhidos através do cruzamento desses resultados”, disse Lia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

400 beijos e 49 camisinhas depois, "Are You The One?" termina neste domingo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!