Reality shows

Xuxa estreia programa ao vivo debochada, "chorona" e usando decotão

Do UOL, em São Paulo

11/04/2017 00h34

Xuxa Meneghel entrou em um novo desafio de sua carreira e apresentou o reality show da Record "Dancing Brasil", pela primeira vez ao vivo, direto dos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (10).

A apresentadora --que, até então, nunca havia comandado um programa seu sem ser gravado-- não demonstrou nervosismo em momento algum, e soube usar do bom humor para tirar sarro dos próprios jurados da atração.

Foi quando, por exemplo, ela recomendou que pegassem os óculos para que a coreógrafa Fernanda Chamma avaliasse melhor os participantes.

"Não vejo um casal verdadeiro. Vejo um casal 'fake' aí", alfinetou Fernanda, ao avaliar a performance da atriz Juliana Silveira e do bailarino Weskley Faustino. "Então, pega os meus óculos lá, porque ela não está vendo direito", interrompeu Xuxa.

Em outro momento inusitado, Xuxa simulou choro ao anunciar o chef de cozinha Dalton Rangel como o primeiro eliminado do programa, e admitiu . "Eu não estou acostumada com isso", disse ela, referindo-se à tensão do jogo.

Para a sua estreia no "ao vivo", Xuxa usou um vestido longo, preto e dourado, acompanhado de um superdecote, bem menos comportada do que a semana anterior.

Entre as três duplas da "zona de risco", quem merecia ser eliminada do "Dancing Brasil"?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos

Eliminado da semana

O chef de cozinha Dalton Rangel e a bailarina Érica Martinez foram os primeiros eliminados do reality show, nesta segunda. O casal teve um desempenho fraco nas duas semanas de competição e logo deixou a atração graças a votação popular.

"Gostei muito da experiência, obrigado pelas dicas. [Quero dizer que] pretendo levar a música e a dança para a minha vida, melhorar a cada dia", disse Rangel em sua despedida.

Ainda durante o programa, cada dupla dançou um ritmo diferente e foi acompanhada de perto pelos jurados Jaime Arouxa, Paulo Goulart Filho e Fernanda Chamma.

No palco, Bianca Rinaldi, Juliana Silveira, Maytê Piragibe, a ginasta Jade Barbosa, o ex-jogador do São Paulo Richarlyson, Fabíola Gadelha, Sheila Mello, Dalton Rangel, Leonardo Miggiorin, Micael Borges, e os cantores Guilherme, Tânia Alves, MC Gui e Tony Sales.

A pontuação da semana anterior foi somada com a desta semana, e os três piores casais foram para a chamada "zona de risco": Fabíola Gadelha e Bruno Kimura, MC Gui e Bella Fernandes e Dalton Rangel e Érica Martinez.

E, entre os três, o público do programa escolheu eliminar o chef de cozinha.

"Dancing Brasil" é um formato da BBC produzido pela Endemol Shine a pedido da Record, e volta e meia é comparado ao "Dança dos Famosos", do "Domingão", da Globo.

Inspirados em "Dancing with The Stars", os dois modelos são bastante semelhantes: têm jurados, celebridades, e duplas que dançam ritmos diferentes a cada semana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Ricardo Feltrin
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
A Fazenda 9
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo