Xuxa estreia programa ao vivo debochada, "chorona" e usando decotão
Xuxa Meneghel entrou em um novo desafio de sua carreira e apresentou o reality show da Record "Dancing Brasil", pela primeira vez ao vivo, direto dos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (10).
A apresentadora --que, até então, nunca havia comandado um programa seu sem ser gravado-- não demonstrou nervosismo em momento algum, e soube usar do bom humor para tirar sarro dos próprios jurados da atração.
Foi quando, por exemplo, ela recomendou que pegassem os óculos para que a coreógrafa Fernanda Chamma avaliasse melhor os participantes.
"Não vejo um casal verdadeiro. Vejo um casal 'fake' aí", alfinetou Fernanda, ao avaliar a performance da atriz Juliana Silveira e do bailarino Weskley Faustino. "Então, pega os meus óculos lá, porque ela não está vendo direito", interrompeu Xuxa.
Em outro momento inusitado, Xuxa simulou choro ao anunciar o chef de cozinha Dalton Rangel como o primeiro eliminado do programa, e admitiu . "Eu não estou acostumada com isso", disse ela, referindo-se à tensão do jogo.
Para a sua estreia no "ao vivo", Xuxa usou um vestido longo, preto e dourado, acompanhado de um superdecote, bem menos comportada do que a semana anterior.
Entre as três duplas da "zona de risco", quem merecia ser eliminada do "Dancing Brasil"?
Resultado parcial
Total de 659 votosEliminado da semana
O chef de cozinha Dalton Rangel e a bailarina Érica Martinez foram os primeiros eliminados do reality show, nesta segunda. O casal teve um desempenho fraco nas duas semanas de competição e logo deixou a atração graças a votação popular.
"Gostei muito da experiência, obrigado pelas dicas. [Quero dizer que] pretendo levar a música e a dança para a minha vida, melhorar a cada dia", disse Rangel em sua despedida.
Ainda durante o programa, cada dupla dançou um ritmo diferente e foi acompanhada de perto pelos jurados Jaime Arouxa, Paulo Goulart Filho e Fernanda Chamma.
No palco, Bianca Rinaldi, Juliana Silveira, Maytê Piragibe, a ginasta Jade Barbosa, o ex-jogador do São Paulo Richarlyson, Fabíola Gadelha, Sheila Mello, Dalton Rangel, Leonardo Miggiorin, Micael Borges, e os cantores Guilherme, Tânia Alves, MC Gui e Tony Sales.
A pontuação da semana anterior foi somada com a desta semana, e os três piores casais foram para a chamada "zona de risco": Fabíola Gadelha e Bruno Kimura, MC Gui e Bella Fernandes e Dalton Rangel e Érica Martinez.
E, entre os três, o público do programa escolheu eliminar o chef de cozinha.
"Dancing Brasil" é um formato da BBC produzido pela Endemol Shine a pedido da Record, e volta e meia é comparado ao "Dança dos Famosos", do "Domingão", da Globo.
Inspirados em "Dancing with The Stars", os dois modelos são bastante semelhantes: têm jurados, celebridades, e duplas que dançam ritmos diferentes a cada semana.
.@daltonrangel e Érica são os primeiros eliminados da noite! #DancingBrasil pic.twitter.com/WoQaNnOezD
— Dancing Brasil (@dancingbrasil) 11 de abril de 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.