Após Luana relembrar agressão, Dado questiona: "Pra que vingança?"
Condenado por agredir a então namorada Luana Piovani e sua camareira, em 2008, Dado Dolabella deu uma resposta ao vídeo em que a atriz relembrou o episódio. Sem citar nomes, ele publicou uma citação em seu Instagram no último domingo (9) e questionou: "Pra que vingança?"
"Uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar. Não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta. A lei do retorno existe... Mas ela não diz que você tem que fazer justiça com as próprias mãos. Ninguém é integralmente feliz causando a infelicidade alheia. O universo dá, mas ele também sabe cobrar. E cobra com juros e correção monetária. Então, pra que vingança? Seja feliz. Deixe que cada um acerte suas contas com o destino. Cuide só da sua história", diz a citação publicada pelo ator.
Nos comentários, Dado ainda rebateu uma seguidora que o criticou e escreveu "fácil falar quando o agressor é você". "Agora ficar revivendo isso a cada instante... Sem enxergar a evolução é não acreditar na própria luta", escreveu ele.
Luana e sua camareira, Ismê de Souza, foram agredidas por Dado Dolabella em 2008 na boate 00, na Gávea, Rio de Janeiro, onde a atriz comemorava a estreia da peça "Pássaros da Noite". Enquadrado pela Lei Maria da Penha, o ator foi condenado em 2014.
O episódio voltou à tona após Luana publicar, no último dia 7, um vídeo no qual comentava a repercussão do caso de assédio sexual cometido pelo ator José Mayer e citava outros casos notórios de violência contra a mulher.
"Vocês imaginam como eu me senti vendo o Dado Dolabella ganhar dois milhões seis meses depois de enfiar a mão na minha cara?", disse a atriz. Dado venceu o reality show "A Fazenda" em 2009.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.