Topo

Paula Fernandes posta foto antiga para parabenizar Victor: "Te admiro"

Paula Fernandes posta foto antiga para homenagear o amigo Victor Chaves - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes posta foto antiga para homenagear o amigo Victor Chaves Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/04/2017 11h31

Paula Fernandes publicou uma foto antiga para homenagear o sertanejo Victor Chaves, que completou 42 anos no último sábado (15). Na imagem, que a cantora diz ser de "mil novecentos e bolinha", os dois aparecem sentados lado a lado. 

A artista ainda publicou um texto elogiando o cantor: "Um 'caboco' bão, talentoso, pescador, amigo, gosta 'duma' fazenda, noite de lua, um charuto, um violão e os cachorros no pé. Eu te admiro como você é... cê sabe disso!", escreveu. 

"Te desejo paz, saúde do corpo e mente... e que você nos brinde, não só com suas poesias em forma de canção, mas também com esse sorriso cativante, principalmente com couve ou beterraba nos 'dente'!", brincou Paula. 

Victor recentemente se tornou réu em processo que investiga possível agressão a sua mulher, Poliana Bagatini. Grávida do segundo filho com o cantor, ela prestou queixa em fevereiro, alegando que o marido a tinha agredido no condomínio onde moram em Belo Horizonte. Em depoimento, o cantor negou a agressão, mas foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por “vias de fato” (agressão sem deixar lesões aparentes), o que pode render-lhe, caso seja condenado, entre 15 dias e três meses de prisão.