Topo

Juliana Silveira sofre lesão no pé, mas permanência no "Dancing" é incerta

Do UOL, em São Paulo

18/04/2017 00h08

Juliana Silveira comentou na noite desta segunda-feira (17) a luxação no pé que sofrera durante a sua apresentação no "Dancing Brasil", da Record, na semana passada. A atriz de 37 anos disse quer continuar na competição, mas admitiu que a sua permanência ainda é incerta.

"Eu dei uma topada na barra de balé, vi um hematoma, mas achei que estava tudo bem. E continuei. Domingo, estava normal, mas na segunda eu torci o pé. Aí, eu senti bastante dor nos ligamentos", explicou a atriz, em conversa com Xuxa Meneghel. "Eu não sei [se continuo no reality show]. Mas estou me cuidando porque eu quero muito voltar", completou.

A regra do programa sobre participantes lesionados diz o seguinte: "Quando o médico avalia que a pessoa não pode mesmo dançar, ela tem a chance de voltar no próximo episódio. Se não puder, aí sim estará fora da competição."

Ou seja, a permanência de Juliana Silveira vai depender de sua recuperação ao longo da semana.

Segundo informações do colunista do UOL Flávio Ricco, havia uma indefinição nos bastidores da Record sobre o que aconteceria na competição até a tarde desta segunda. Nem mesmo o diretor, Rodrigo Carelli, sabia se seria dado um tempo maior para a recuperação de Juliana, se seria substituída ou simplesmente eliminada.

Juliana Silveira dançou o ritmo bolero ao lado do bailarino Weskley Faustino no programa da semana passada. A dupla, porém, não conveceu os três jurados, e um deles chegou a defini-los como "casal fake", que não transmite "verdade", "sem cumplicidade".

No programa, a atriz de 37 anos competiu com outras personalidades, como Bianca Rinaldi, Maytê Piragibe, Sheila Mello, Leonardo Miggiorin, MC Gui, entre outros. O chef de cozinha Dalton Rangel teve um rendimento fraco e foi o primeiro eliminado da disputa.