Topo

"Me tratou como rainha", diz fã que gastou R$1.200 por Emilly após encontro

Emilly fez questão de registrar o encontro com a fã Luciene  - Reprodução/Instagram/emillyaraujo.oficial
Emilly fez questão de registrar o encontro com a fã Luciene Imagem: Reprodução/Instagram/emillyaraujo.oficial

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

20/04/2017 11h58

A aposentada Luciene Santiago de Souza, 52 anos, conseguiu realizar o sonho de conhecer a campeã do “BBB17”, Emilly. O encontro aconteceu na quarta-feira (20) no hotel na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. "Fui no hotel, ela me beijou, abraçou muito e falou que me ama. Emilly me tratrou como uma rainha", revelou.

Ainda bastante emocionada e querendo não revelar detalhes da conversa, Luciene contou que Emilly prometeu manter contato. "Conversamos muito sobre o futuro. Ela vem morar no Rio e ficou de me passar o endereço para mantermos contato. Acredito que a gente não vai mais se separar. Eu estou muito feliz porque ela é uma flor. E eu não quero falar mais nada para não estragar nosso segredo", disse a aposentada.

Moradora do bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, Luciene foi uma das milhares de fãs da Emilly que a ajudaram a vencer todos os paredões do reality show. No dia que a sister foi depor na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para depor sobre as agressões que teria sofrido por parte de Marcos Harter, a aposentada disse ter gastado R$ 1.200 em ligações e SMS para a gaúcha ganhar, uma dívida que provocou uma briga no casamento de mais de 30 anos. "Gastei, votei e não me arrependo. Meu marido até parou de falar comigo", conta.

Na ocasião, Luciene revelou que Emilly tem ajudado a superar a perda da filha, Maria Clara, que morreu há quatro meses, aos 19 anos, após lutar contra uma leucemia. Segundo ela, a jovem parecia bastante com a campeã do 'BBB 17". Quando eu a vi no programa, lembrei logo da minha filha que morreu. A Maria Clara era abusada que nem ela. Só voltei a viver depois que comecei assistir ao 'Big Brother Brasil’.