Fãs brigam para provar quem gastou mais votando para Emilly vencer o "BBB"
O "Big Brother" já acabou, mas a febre em torno de Emilly continua alta e causando delírio entre seus fãs. A estudante curitibana Viky Caetano foi ao Twitter "denunciar" que a aposentada carioca Luciane Santiago mentiu ao dizer que gastou mais de R$ 1.200 votando para a gaúcha vencer o "BBB17".
"Gastei R$ 1.200 no paredão dela contra o Pedro, na final eu votei muito mais. Chamei cinco amigas em casa e a gente se revezou votando sem parar por mais de 24 horas. Essa conta virá mais alta ainda. Não quero que a Emilly pague minha conta, só que essa senhora está se aproveitando e se passando por mim. Acho injusto", diz Viky.
"Agora todo mundo vai dizer isso. Se ela tem [a conta que comprova o gasto], manda mostrar porque agora todo mundo quer o ibope do que eu fiz por amor", defende-se Luciane. Ela encontrou com Emilly recentemente em um hotel.
Estudante de Psicologia e dona de uma loja, Viky não se arrepende do dinheiro gasto e garante que faria tudo novamente. "Não saio de casa, só vou para faculdade e volto. Não tenho o que gastar. Espero o ano inteirinho o 'Big Brother' começar para fazer isso. Mas esse foi o que mais votei, sem dúvida."
O que mais a encantou em Emilly foi seu jeito ingênuo e sua história de vida. "Ela foi muito atacada por todos na casa. Então a gente adotou ela aqui fora. Muitas pessoas inventaram que ela abandonou a mãe doente e desejou que a casa dela fosse invadida por uma enchente. Mas ela é realmente uma pessoa simples e mereceu essa vitória", diz Viky.
A torcida dela agora é para que Marcos e Emilly voltem, pelo menos, a se falar.
"Queria que ela seguisse o caminho dela e que tome a decisão sozinha do que fará. O Marcos ajudou muito ela no jogo e os dois se uniram. Quando um se perdia o outro ajudava. A Emilly e o Marcos se ajudaram, não fizeram o jogo sozinhos. Espero que eles se encontrem e fiquem pelo menos amigos."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.