Topo

Titi Müller responde mensagens machistas de Gentili e Carioca no Twitter

Titi Müller - Reprodução/Twitter/titimuller
Titi Müller Imagem: Reprodução/Twitter/titimuller

Do UOL, no Rio

28/04/2017 13h09

Se numa transmissão ao vivo de um grande festival de música, Titi Müller não deixou de se posicionar contra o machismo, que dirá em seu perfil numa rede sociail.

No Twitter, a apresentadora, que já havia criticado as letras do DJ Borgore no Lollapalooza, rebateu de pronto comentários misóginos de Danilo Gentili e Carioca. Tudo começou quando a apresentadora pediu aos seus seguidores sugestões de nomes de programa de sexo "sexy" e "feminista".

A resposta do apresentador e do humorista veio em forma de deboche, que Titi respondeu com um meme. Até Rachel Sheherazade se meteu na conversa, sugerindo: "que tal Bruxa de Blair???".

Em outros tweets, Titi afirmou ainda que "machistas passarão vergonha" e comentou: "Lembrei que no VMB em 2009 Gentilli me falou que tem medo de buceta. Luz e coragem para a filha do Carioca. Rachel, que tristeza ler isso".

Titi ainda fez menção ao episódio recente, no Troféu Imprensa, em que as feministas apoiaram Sheherazade, após comentários machistas de Silvio Santos. Na ocasião, o Patrão disse à jornalista: "Eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião". Dias depois Rachel defendeu Silvio pelo que chamou de "brincadeiras".