Topo

Globo começa a gravar especial de Chacrinha; veja as primeiras fotos

Do UOL, em São Paulo

03/05/2017 19h11

A Globo começou a gravar nesta quarta-feira (3) o especial "Chacrinha, o Eterno Guerreiro", em homenagem ao apresentador Abelardo Barbosa, o Chacrinha, que completaria 100 anos em 2017. Antes de ir ao ar na TV aberta, em setembro, a atração será exibida em agosto pelo canal pago Viva.

As primeiras imagens do especial foram publicadas pelos convidados em suas redes sociais. Angélica, por exemplo, apareceu usando um chapéu em formato de telefone ao lado do marido, Luciano Huck. Eles compõem o júri do programa ao lado de Regina Casé, Glória Maria, Ana Maria Braga, Fernanda Lima, Tiago Leifert, André Marques e outros artistas da Globo.

Chacrinha foi interpretado por Stepan Nercessian, que viveu o comunicador no teatro, em "Chacrinha, o Musical", de 2014.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a Globo gravou um piloto na última terça com direito a bacalhau, abacaxi e 15 chacretes. O programa também terá o concurso "Melhor Imitador do Velho Guerreiro". Marcaram presença nos ensaios Tom Cavalcante, Otaviano Costa, Marcelo Adnet, Welder Rodrigues e Marcius Melhem.