Angélica, Huck, Leifert e Glória Maria vão compor júri do "Chacrinha"

Nesta terça-feira, nos Estúdios Globo, aconteceu o primeiro ensaio com o pessoal que vai participar do especial em homenagem ao centenário do Chacrinha. No júri fixo, apresentadores como Regina Casé, Glória Maria, Tiago Leifert, André Marques, Luciano Huck, Fernanda Lima e Angélica. Já no concurso “Melhor Imitador” do Velho Guerreiro, interpretado por Stepan Nercessian, marcaram presença nos ensaios Tom Cavalcante, Otaviano Costa, Marcelo Adnet, Welder Rodrigues e Marcius Melhem.
O programa, intitulado “Chacrinha, o Eterno Guerreiro”, vai ao ar em agosto no Viva e em setembro na Globo. Bacalhau, abacaxi, 15 chacretes... Teve de tudo nesse primeiro dia do programa, mas ainda para a fase de ajustes. Para valer mesmo, as gravações acontecerão nesta quarta-feira e com direito a Roberto Carlos e muitos outros.
*Colaboração de José Carlos Nery










