Topo

Mirian troca farpas com Fabrizio e deixa clima tenso no "MasterChef"

Do UOL, em São Paulo

03/05/2017 01h59

Mirian Cobre trocou farpas com Fabrizio Barata e deixou o clima tenso durante a execução de uma das provas do "MasterChef Brasil", exibido nesta terça-feira (2). A cirurgiã dentista de 57 anos, que admitiu a vontade de "dar na cara dele", é vista por parte do público e dos próprios participantes como a "grande vilã desta temporada".

No programa desta terça, os 16 cozinheiros foram desafiados a mostrar novas habilidades em uma prova de receitas típicas do Centro-Oeste. Eles foram divididos em duas equipes e tiveram 90 minutos para criar um menu que seria servido para 60 pessoas.

Entre Caroline, Michele e Leonardo: quem deveria ser eliminado?

Resultado parcial

Total de 3381 votos
46,61%
Reprodução/Band.com.br
38,24%
Reprodução/TV Bandeirantes
15,14%
Reprodução/TV Bandeirantes

Mirian e Fabrizio trabalharam juntos na equipe azul, mas a falta de empatia atrapalhou o andamento na cozinha. "Eu dei autonomia, dei um fogão para ele, e o cara só está cortando cebola?! Ah, dá licença. Se ele for trabalhar com a Paola, o Jacquin ou o Fogaça é mandado embora no mesmo dia", disse Mirian.

No fim da prova, todos os participantes se reuniram num canto e começaram a criticar Mirian. "Se quiser, fale na minha cara, e não pelas costas. O Fabrizio é muito convencido, acha que é o dono da verdade", esbravejou a dentista

O time azul perdeu de "lavada" para a equipe vermelha. "A equipe sempre será o reflexo de sua comandante", cutucou Fabrizio.

Líder da equipe, Mirian admitiu o "erro de planejamento", mas jogou parte da culpa pelo fracasso em cima de Fabrizio que, segundo ela, não sabia preparar um peixe.