PUBLICIDADE
Topo

Em "A Força do Querer", Ritinha e Ruy se casam

Ritinha e Ruy se casam em cena de "A Força do Querer" - Reprodução/Gshow/A Força do Querer
Ritinha e Ruy se casam em cena de "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/Gshow/A Força do Querer

Do UOL, em São Paulo

05/05/2017 11h05

Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) irão subir ao altar no capítulo de "A Força do Querer" desta sexta-feira (5). Apesar de ainda não estar divorciada de Zeca (Marcos Pigossi), a sereia oficializará a união com o empresário. 

Grávida do filho que Ruy acredita ser seu, mas na verdade é do caminhoneiro, Ritinha entra na igreja de braços dados com o pai do noivo, Eugênio (Dan Stulbach). E, na hora do "sim", ela se empolga: "Ôxi, é sim também!"

Quem não aprova muito a união é Joyce (Maria Fernanda Cândido), a mãe de Ruy, que fica com uma cara de poucos amigos durante a cerimônia. 

As informações são do site oficial da trama. 


Jeiza descobre que Ritinha e Zeca se beijaram

Rubinho se emociona com o presente de Bibi. Caio confidencia a Selma que a polícia está pronta para invadir a comunidade dominada por Rubinho. Selma questiona Caio sobre Bibi. Simone confronta Dita sobre acobertar as atitudes de Silvana. Ritinha despista as desconfianças de Zu. Ruy e Zeca se lembram da profecia do índio. Cibele briga com Ruy por causa de Ivana. Ruy revela a Dantas que Cibele fez um exame de DNA em Ruyzinho sem o seu consentimento. Rubinho se insinua para Carine e presenteia Bibi. Garcia pede a Aurora que não apresente Rubinho a Elvira. Jeiza descobre que Zeca e Ritinha se beijaram.