Topo

Thaís Fersoza e Michel Teló revelam nome do segundo filho

Thais Fersoza, Michel Teló e Melinda - Manuela Scarpa/Brazil News
Thais Fersoza, Michel Teló e Melinda Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

14/05/2017 09h12

Grávida do segundo filho, Thaís Fersoza revelou que o menino se chamará Teodoro. Ela contou a novidade em depoimento de Dia das Mães, comemorado neste domingo (14).

"Coração acelerado com essa foto... Amanhã o dia vai ser ainda mais especial! Que bênção poder ter meus pequenos comigo... Não podia ser melhor, não podia ser mais mágico... uma no colo e um no ventre! Meus amores...", escreveu ela no Instagram.

Michel Teló também expressou sua emoção em foto com a família.

"Amor transbordando em uma foto. Nossa família linda! Amor infinito! Mamãe, Papai, Melinda e Teodoro. Esse dia das mães vai ser muito especial! Deus é maravilhoso comigo. A mãe dos meus filhos é um presente de Deus. Te amo", disse o cantor.

Thais e Michel estão casados desde 2014. Em entrevista recente ao UOL, a atriz afirmou que sempre quis ser mãe e ter filhos com idades próximas
 
“A gente queria muito ter um pertinho do outro para crescerem juntos e serem amigos. Antes de a Melinda completar um ano a gente já queria estar ‘grávidos’. Deus abençoou e veio rapidinho. Não estávamos tentando, mas deixamos a fábrica aberta e como estava a todo vapor, funcionou super bem”, falou ela, aos risos. 
 
Ao contrário de algumas gestantes que sentem enjoos ou indisposição, Thais conta que não passa por esses perrengues e tem cada vez mais disposição no dia a dia, o que lhe rendeu até puxão de orelha do marido e de sua médica: “Ela manda eu me segurar, o Michel também me dá uma segurada. Eu sou muito agitada, quero fazer tudo. [Estar grávida] não muda nada para mim. Então tento me controlar um pouco para não levar bronca.”