Topo

Após anunciar câncer, Rezende ganha carinho de Datena, Bacci e mais famosos

Geraldo Luís ao lado do amigo Marcelo Rezende - Reprodução/Instagram/marcelorezende.oficial
Geraldo Luís ao lado do amigo Marcelo Rezende Imagem: Reprodução/Instagram/marcelorezende.oficial

Colaboração para o UOL

15/05/2017 08h59

Um dia após revelar que está lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado, o apresentador Marcelo Rezende recebeu o carinho e apoio de vários famosos. No Instagram, amigos do comandante do "Cidade Alerta" demonstraram solidariedade ao momento que ele enfrenta.

Datena, por exemplo, postou foto ao lado do apresentador e afirmou que confia na recuperação do amigo: "vai lutar com todas as suas forças contra essa doença maldita".

"Mais uma etapa de vitória na sua vida, meu anjo!! Assim eu creio, Deus sempre presente em você. És meu exemplo, te amo e admiro ainda mais", escreveu a jornalista Fabíola Gadelha.

"Juntos com você sempre! Nós te amamos muito", disse Luiz Bacci.

 

Juntos com você sempre! ??nós te amamos muito ????????

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

em

"Marcelo, força aí !!!! Tudo vai dar certo", falou Fabíola Reipert.

 

Marcelo, força aí !!!! Tudo vai dar certo! ?????? @marcelorezende.oficial

Uma publicação compartilhada por Fabíola Reipert (@fabiolareipert)

 

em

"O homem que tem fé, ele não tem medo. Já deu tudo certo. O Brasil está orando por você. Corta pra nós", escreveu a cantora Simony. "Nos momentos mais difíceis, a fé nos dá conforto e esperança", refletiu Renata Alves, apresentadora do "Hoje em Dia".

Marcelo Rezende falou sobre o assunto em uma entrevista ao programa "Domingo Espetacular" na noite de domingo (14).

A entrevista foi gravada na segunda-feira (8) em sua casa, em Santana do Parnaíba, três horas antes do apresentador ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e submeter-se à primeira quimioterapia -no dia seguinte. "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", disse Rezende. A partir de agora, o apresentador do "Cidade Alerta" fará a quimioterapia para o tratamento do tumor.