Topo

Ex-BBB Marcos mostra presentes que ganhou dos fãs: "Aniversário todo dia"

O ex-BBB Marcos Harter - Reprodução/Instagram
O ex-BBB Marcos Harter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

15/05/2017 08h19

Pelo visto a saída polêmica de Marcos Harter do "BBB 17" - acusado de agredir Emily Araújo, participante com quem ele tinha um romance no programa - não abalou a relação dele com os fãs. Prova disso está na foto que ele publicou na manhã desta segunda-feira, 15. Na imagem, o médico mostra todos os presentes que ganhou de admiradores nos últimos dias.

"Tenho tido a sensação de estar fazendo aniversário todos os dias. Obrigado São Paulo pela recepção! Bom dia galera! Bora trabalhar que hoje é segunda-feiraaaa!!!", escreveu na legenda. Na imagem, cartinhas, porta-retratos, camiseta...

Para agradar a quem o acompanha, Marcos anunciou que fará um leilão com os itens que utilizou no programa, como roupas e até as fantasias das festas. “Sim! Todo o valor arrecadado será integralmente doado para instituições de caridade das de seus respectivos compradores! São itens que utilizei durante o reality show e que disponibilizo a vocês, com enorme carinho, a oportunidade de comprá-los e ajudar aqueles que precisam da nossa atenção. Em breve explicarei melhor como irá funcionar. Aguardem!”, disse ele.