PUBLICIDADE
Topo

Após noivado com Zeca, Jeiza conhece Ritinha em "A Força do Querer"

Jeiza (Paolla Oliveira) conta para Ritinha (Isis Valverde) que ficou noiva em "A Força do Querer" - Estevam Avellar/TV Globo
Jeiza (Paolla Oliveira) conta para Ritinha (Isis Valverde) que ficou noiva em "A Força do Querer" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

16/05/2017 19h25

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) oficializam o noivado nos próximos capítulos de "A Força do Querer", mas isso não significa que a policial terá dias de sossego pela frente.

Os problemas começam com o próprio caminhoneiro, que se irrita ao ver a loira ser convocada pelo batalhão em plena comemoração. Machista que só, ele afirma a Abel (Tonico Pereira) que vai mudá-la após o casamento.

Em cenas que vão ao ar na sexta-feira (19), Jeiza ainda tem o primeiro encontro com a rival. Ritinha (Isis Valverde) decide visitar Edinalva (Zezé Polessa) em Niterói, desencontra da mãe e dá de cara com a policial. A major tenta se desvencilhar dela, mas a sereia insiste em entrar e pede um copo de água.

Relutante, a loira deixa que ela e Marilda (Dandara Mariana) entrem, mas deixa claro que não está para conversa e diz que está de saída. Ritinha repara que a mesa ainda tem sobras da festa no dia anterior. 

"Fiquei noiva ontem", anuncia Jeiza. "Você sabe que eu namorei o Zeca desde garota", provoca a sereia, que acaba falando demais e deixa escapar uma meia verdade: "A gente quase casou".

A policial se irrita, mas mantém a pose e pergunta pelo divórcio. A filha de Edinalva desconversa, diz que ainda não chegou a notificação e menciona, como quem não quer nada, que está esperando um menino. Ela ainda se oferece para lavar o copo, mas a major se apressa em dispensá-la.

Já do lado de fora, Marilda dá uma bronca na amiga, que faz pouco caso da "ciumeira" da policial. "Não vou me importar com Zeca", afirma.