Topo

Após rumores de namoro, Larissa Manoela acompanha Thomaz Costa em jogo

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/05/2017 13h00

Quando o assunto é namoro, os atores Larissa Manoela e Thomaz Costa desconversam - os dois viveram um romance em 2013. Porém, as redes sociais mostram que eles estão muito próximos desde que ela terminou o namoro com o cantor e ator João Guilherme. Neste sábado (20), Larissa fez questão de acompanhar Thomaz em um jogo de futebol beneficente realizado pela fundação do ex-jogador Cafu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Primeiro, ela postou uma foto dos dois bem sorridentes. Depois, ao melhor estilo fã, fez um vídeo em que tentava focar no que ele estava fazendo em campo. Na filmagem dá pra perceber que ela está acompanhando a partida de uma área VIP no gramado.

"Hoje é dia de prestigiar o jogo Amigos do Cafu x Amigos de Campo Grande A @fundacaocafu sempre gerando oportunidades e incentivando a inclusão social", escreveu ela na legenda da imagem que compartilhou no Instagram. Nos comentários, os fãs já levantaram a bola de que eles voltaram. "Assumam logo que voltaram", pediu uma. "Torço muito para vocês dois. Meu casal favorito", disse outra.

Em entrevista recente ao UOL, Silvana Taques,  mãe de Larissa contou que Larissa e Thomaz- não reataram e saem juntos pois são amigos.

“Eles têm saído juntos porque são amigos, o círculo de amizade deles é o mesmo. Sempre que convidam a Larissa para algum lugar, ele também é convidado, assim como os outros atores que participaram da novela (‘Carrossel’) são”, explicou ela.