Topo

"Não achei legal", diz Bianca Rinaldi sobre homenagem que irritou Xuxa

Bianca Rinaldi leva as filhas para o lançamento do DVD "Xuxa Só Para Baixinhos 13", no Rio de Janeiro - Anderson Borde/AgNews
Bianca Rinaldi leva as filhas para o lançamento do DVD "Xuxa Só Para Baixinhos 13", no Rio de Janeiro Imagem: Anderson Borde/AgNews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

21/05/2017 04h00

A ex-paquita Bianca Rinaldi foi uma das assistentes de palco de Xuxa que participou de um show recente no Rio de Janeiro. Tudo ia muito bem, com a rainha dos baixinhos cantando sucessos da carreira como "Ilariê" e "Festa do Estica e Puxa" até as ex-paquitas entrarem no palco.

As soldadinhas assistiram com Xuxa uma homenagem com momentos marcantes da época do auge do "Xou da Xuxa" até aparecer um momento da apresentadora com o pai, Luiz Floriano Meneghel, que morreu recentemente. Emocionada e visivelmente incomodada , Xuxa deixou o palco do show e voltou alguns minutos depois dizendo que "certas coisas são desnecessárias".

"Achei que ela tivesse saído para trocar de roupa na hora. É um assunto delicado, não achei legal também não, mas achei que isso tivesse passado por ela antes de ser exibido", contou Bianca, que prestigiou Xuxa no lançamento do DVD Xuxa Só para Baixinhos 13, neste sábado (20), no Rio.

Rinaldi contou que não tem muito contato com as paquitas da sua época: "Encontro mais com a Juliana (Baroni) e com a Letícia (Spiller) são as mais próximas. A Juliana já trabalhou comigo na mesma novela. É mais assim esporádico, mas tenho um carinho".