Topo

Famosos

Renata Banhara sente fortes dores de cabeça e volta a ser internada

Renato Cipriano/Divulgação
A atriz e modelo Renata Banhara Imagem: Renato Cipriano/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/05/2017 22h38

Renata Banhara voltou a ser internada neste domingo (21), no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A modelo de 42 anos sentiu fortes dores de cabeça e está em observação pela equipe médica. Em abril, ela ficou 12 dias hospitalizada por causa de uma infecção cerebral grave.

Nesta nova internação, Banhara dispensou a presença de familiares e amigos e será amparada por concierges oferecidos pelo próprio hospital, informou a assessoria de imprensa da modelo.

Banhara foi internada pela primeira vez com uma infecção causada por uma bactéria que estava alojada no dente e acabou migrando para o cérebro, condição agravada por uma crise de sinusite mal curada. Ela teve parte dos movimentos do rosto afetada.

A modelo também foi submetida a uma cirurgia para retirada do tecido infectado de seus dois joelhos. Banhara recebeu alta da primeira internação em 17 de abril.

No início de maio, a modelo retornou ao Albert Einstein para realizar mais uma cirurgia. Ela retirou coágulos de sangue e líquidos que ainda estavam alojados na cabeça.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!